Guia de Outono - Make



A cor Marsala arrasa até quando o assunto é batom. Uma ótima alternativa para dar destaque naquela make não tão elaborada. Detalhe, combina com todos os tipos de pele! 

Outra opção luxuosa é o batom com textura matte, aqueles com finalização opaca. Geralmente os batons escuros são mais complicados para aplicar e não adianta, a gente sempre borra! Uma boa dica pra que isso não aconteça é aplicar um bom primer, fazer o contorno com um lápis labial do mesmo tom e depois aplicar o batom. Dessa forma os lábios ficam mais bem delineados. 

O batom vinho por sua natureza transmite força, sensualidade e geralmente quem o escolhe tem muita atitude e personalidade. Pra não ficar tudo muito exagerado, invista em makes mais simples com uma pele bem preparada e olhos básicos. Deixe toda atenção para a área da boca. Os olhos sempre devem harmonizar com os lábios! 

Agora se você precisa de uma produção mais elaborada, invista numa paleta de sombras com tons terrosos. As tonalidades do nude ao marrom são neutras e chamam a atenção para os olhos sem brigar com os lábios escuros. Pra você que não abre mão do brilho, o dourado é a sua opção, já que harmoniza com o batom. Quer chamar todas as atenções pra você? Dê preferência a cores contrastantes, como o verde. 


Um luxo!









Topo