Batom roxo, quem pode usar?


Sim, o roxo também é tendência nesse inverno. Os batons coloridos estão super em alta e dão aquele toque de sobriedade aos dias mais frios. Além de ser uma das cores mais preferidas das celebridades!

A pergunta que não quer calar é: Quem pode usar batom roxo?

Não há regras! Ele se adequá aos mais variados tipos de pele e está liberado para todas! O importante mesmo é você não se esquecer das nossas famosas dicas do post anterior. Isso mesmo, aquela dica de como aplicar seu batom sem borrar. Vale lembrar também que por ser uma cor forte, o seu look exige uma pele bem preparada, com olhos mais suaves.

Apesar de não ter regras, o roxo é uma cor forte e chamativa e marca bem a maquiagem, então quanto mais escuro o tom dos lábios, mais leve a área dos olhos.









Ele nunca sai de moda!

O batom vermelho, claro é um clássico, combina com todos os tipos de pele, com todas as ocasiões e todo mundo adora! Uma dica: experimente usá-lo durante o dia. Você vai perceber como ele é capaz de dar um up no seu visual.






O nude também está um luxo!





E fechando esse tema, a make tendência mais cobiçada pelas mulheres é a natural, aquela que tem uma pele bem preparada mas que parece que você está sem maquiagem.




In love com as tendências dessa estação!



Topo