Uma parceria de sucesso!



Nada mais sofisticado e elegante que contratar músicos de excelente qualidade ao seu evento, seja para tocar no seu casamento, festa de debutante ou evento corporativo. Falando ainda um pouquinho da inauguração do Spazio Massimo, decidimos convidar o Musical Cantareira para alegrar a nossa noite. E claro, foi a nossa melhor escolha! Uma equipe com músicos refinados e excelente gosto musical é parceiro do Spazio Buffet há alguns anos e sinceramente ficamos lisonjeados pelo requinte dessa parceria.

O Musical Cantareira Orquestra & Coral iniciou suas atividades em 2003, formada com músicos com graduação superior e vasta experiência em eventos sociais e corporativos. Uma empresa que une todas as qualidades que envolvem um evento e faz com que a música seja o destaque, em especial para Casamentos, Bodas, Debutantes, Formaturas, Corporativos e Reservados. Assim como o Spazio e o Spazio Massimo, o Musical Cantareira valoriza todos os seus momentos especiais!

No dia da inauguração do Spazio Massimo meus convidados foram surpreendidos com um belíssimo piano de cauda branco no hall de entrada e o Musical Cantareira tocou ao som do piano e do apaixonante violino. Não há quem se encante com o brilho e o charme desses dois instrumentos. A equipe de música tocou na primeira hora do evento e o repertório é escolhido de acordo com o momento, geralmente músicas melodiosas e ricas em harmonia como: canções de Frank Sinatra, Beatles, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, entre outros.

O Musical Cantareira consegue em todos os seus eventos encantar e emocionar você e os seus convidados. Uma empresa séria, dedicada e comprometida com o seu sonho. A música foi feita para tornar os nossos momentos inesquecíveis e quando pensar em música de excelente qualidade, pense no Musical Cantareira Orquestra & Coral, recomendado por Valéria Gomes.



Créditos para Musical Cantareira Orquestra & Coral
www.facebook.com/MusicalCantareiraOrquestraCoralBanda
Topo