Guia dos 15 anos - Atrações



Separamos algumas atrações que vão fazer com que seus convidados amem a sua festa de 15 anos!


Caricaturas

As caricaturas são muito divertidas, elas podem ser feitas ao vivo, desenhadas a mão ou digitalmente. Os desenhos podem ser entregues aos convidados em papel, em camisetas ou em canecas! Uma ótima recordação!

Uma dica: antes de contratar um bom caricaturista busque referências com pessoas que já utilizaram esses serviços. Na maioria das vezes o serviço é cobrado por hora ou por um número fechado de desenhos.






Cabine de fotos

A cabine de fotos é uma opção que vale muito a pena! Além de ser muito divertida pode ser usado com lembrancinha. Isso mesmo, as fotos tiradas na cabine são impressas na hora e você pode leva-las pra casa como recordação. E olha que legal, as cabines podem ser personalizadas de acordo com o tema da sua festa e podem ter ainda seu nome e foto como decoração. Sensacional!







Câmeras descartáveis

Já pensou em ter fotos com os momentos mais inusitados da sua festa com a visão dos seus convidados? Sim com as câmeras descartáveis isso é possível. Depois o convidado terá as fotos tiradas por ele e vocês poderão trocar as fotos e produzir um álbum ainda mais inesquecível da sua festa!




Instagram

Hoje em dia quase todos os seus amigos tem Instagram. Então é só pedir pra que todas as fotos clicadas durante a sua festa, utilize a sua #hashtag. Não entendeu? Funcionam assim, todas as fotos que seus amigos tirarem na sua festa, pode ser postado com a #hashtag que você criar pra esse momento tão importante da sua vida! 








Topo