O amor está no ar!



Oie, tudo bem com vocês?

Ai, o amor é lindo! Sim, o Dia dos Namorados está chegando e se você assim como eu ainda não sabe pra onde ir ou o que fazer, dá uma olhada nesse post e se você sabe sim pra onde ir, mas não vai porque está sem grana, se prepara porque esse post também é pra você!

Todo mundo fala (os homens) que essas datas são comemorativas e que celebram o amor todos os dias (mimimi), cá entre nós, mulheres, nós amamos sim (SIM!) ganhar um presente, um mimo (quem não gosta!). Gostamos sim e pronto de sermos mimadas, ainda mais no Dia dos Namorados. Mas saibam que amamos também pequenos gestos, simples, criativos e feitos com todo amor. Ah, lembrando que não descartamos a ideia das flores e dos bombons hein!

Se você já for casado(a), moram juntos ou namoram mesmo, um café da manhã seria perfeito mas como estou aqui no intuito que você surpreenda seu amor, a dica é personalizar um álbum de fotografias com fotos desde o primeiro encontro até hoje ou montar uma caixa com cartinhas, presentinhos e segredinhos. Tenho certeza que seu amor vai amar! Mas, pensando que esse ano o dia dos namorados cai na sexta-feira, acredito que um jantar romântico também seja perfeito, pense em algo como velas, música ambiente, vinho. Um luxo! Na hora de escolher o prato, escolha algo bem simples, não faça nada que demore duas horas, afinal amanhã é dia de ficar junto do seu amor e não na cozinha (né?). Além do mais, simplicidade é tudo nessa vida!  

Em minha opinião, o amor é algo que precisa ser lembrado todos os dias, horas, minutos e segundos. Para celebrar o amor não são necessários grandes e majestosos presentes, é necessário delicadeza, gentileza, simplicidade e muito amor!


Feliz Dia dos Namorados!


Beijinhos, até a próxima!


Topo