Acessórios - Inverno 2015!





Oie, tudo bem?


Inverno chegando e a gente já começa a pensar em que roupa usar. Muito mais que isso, começamos a pensar no acessório certo que combine com nosso look de cada dia.

Pois bem, as bolsas tornaram-se indispensáveis e nesse inverno as que estão chamando a atenção tanto nas passarelas quanto nas ruas são aquelas com franjas, saco, mochilas e minibags. Ao contrário do que pensávamos, as bolsas vêm com cores fortes e vivas.




O tamanho Maxi veio pra ficar e não será diferente quando o assunto for colar. Isso mesmo! Com o maxi colar você consegue transformar um look básico num look sofisticado, despojado. Consegue até criar uma gola alta, que está super em alta, com os colares tipo gargantilha. Ah, aqueles colares lindos de pedras naturais também estão na moda. Pode apostar!



Os maxi brincos vão continuar em alta, mas também o uso de apenas um brinco e o ear cuff vai marcar presença!





Para esse inverno os óculos de sol com armação em madeira, as lentes degradê em tons diferentes como cinza ou roxo e óculos prateados com uma aparência futurista, serão a grande aposta!



O acessório mais esperado sem dúvida é o chapéu. Um acessório indispensável tanto para os dias de sol quanto para os looks de inverno. Vários modelos e cores estarão disponíveis, por isso se joga! Pra você que nunca usou, experimente começar por tons mais sóbrios como preto, azul ou cinza. E se joga também menina!



Ah sim, os gorros e cachecóis continuam sendo tendência na época mais fria do ano além de uma ótima opção pra ficar ainda mais quentinha. Pra deixar seu look mais glamoroso combine o gorro com o cachecol ou com a cor do batom, da bolsa, do sapato.



O mais importante é usar a sua criatividade!

Beijinhos, até a próxima!





Topo