Qual o meu vestido ideal?



























A festa de 15 anos é um ritual de passagem da vida infantil para a vida adulta e sem dúvida é um dos momentos mais importantes na vida de uma adolescente. Na festa, a menina (agora moça) é apresentada a sociedade e para que esse dia seja especial e a debutante fique ainda mais encantadora, o Spazio dá dicas de como escolher o modelo do vestido mais condizente com seu corpo!

Para as debutantes magras o segredo é usar e abusar do volume! Pra você que gosta de babados, drapeados, mangas bufantes, abuse nos vestidos com muitos detalhes. Aposte em cores claras e fortes, como: branco, nude ou em cores tropicais como: laranja e azul. Essas cores estão na moda e é uma super tendência! Evite tons escuros e sóbrios, pois tendem a emagrecer cada vez mais. Uma super dica: prefira vestidos soltos, que dão mais movimento e volume ao corpo!

Para as debutantes gordinhas o segredo é fugir dos excessos! Vestidos com babados, bordados, plissados deixam o corpo com mais volume, claro que ele não precisa ser completamente liso mas sem exageros, ok? Prefira vestidos de uma cor só! Invista também em modelos com decotes em V ou em modelos de boa sustentação para os seios, assim você não corre o risco de ficar a festa toda arrumando o decote. Lembre-se, o melhor de tudo é sentir-se linda e confortável!

As baixinhas devem fugir de vestidos volumosos! O modelo ideal é o modelo império, que é aquele com o recorte da cintura saindo abaixo dos seios, alongando a silhueta. Aposte também em saias retas com comprimento de médio a curto, que deixa pelo menos parte das pernas a mostra. Alongar a silhueta, esse é o segredo!

E para finalizar, as debutantes altas podem abusar de vestidos amplos com cortes na região da cintura!

Prepare-se para arrasar em um dos momentos mais importante da sua vida e deixar todos maravilhados com seu visual!




Topo