Festa temática e agora?

























Fazer uma festa temática não significa que você terá menos trabalho, ao contrário, festa é sempre festa e sim, dá trabalho. Uma festa temática necessita de criatividade, inspiração, transpiração e de uma grana a mais, dependendo do tipo da sua decoração. 
A tematização da festa é algo que precisa ter a sua cara, a sua personalidade, com as suas cores favoritas! Você é a peça central do jogo, lembre-se disso! Claro que não estamos dizendo para não levar em consideração as opiniões da sua mãe ou das suas amigas, mas são os seus desejos que precisam prevalecer. Na dúvida, pesquise!

Como escolher?
Nem sempre é necessário abrir mão da festa temática para manter a festa tradicional, ou seja, se você é a menina romântica, sonhadora e seu sonho sempre foi dançar a valsa, aproveite! A sua festa pode ser com o tema Fadas ou Princesas! Mas se você é moderna, gosta de inovar e quer algo diferente, aposte no tema do seu filme ou música favorita!
Outra dica super bacana é deixar que os convidados venham a caráter. Isso fará com que sua festa seja inesquecível, além do ambiente ficar ainda mais descontraído e despojado.
Vale lembrar que sua ideia sempre será bem-vinda, mas opte pelo bom senso na hora de tomar todas as decisões!

O Spazio ajuda na escolha do seu tema e organiza a sua festa!
O Spazio está atento com todos os temas possíveis para a sua festa ser inesquecível. Tudo pra você se inspirar e tornar o seu sonho realidade! Continue por aqui, acompanhe nosso blog. Todos os dias dicas incríveis!


Topo