Dia de Chá!





Oie, tudo bem?

Aqui no blog a gente fala um pouco sobre decoração, dá algumas dicas de casamento, fotografias, mas me atentei que nunca falamos sobre chá de cozinha (ou panela) e na verdade esse evento também é muito esperado pelas madrinhas, amigas e pessoas mais próximas da noiva. Então, que tal algumas dicas descontraídas pra esse encontro?

Daí você me pergunta: “Valéria, quanto tempo antes do casamento eu preciso fazer o chá de cozinha?”. Bom, geralmente um mês antes do grande dia. Mas é necessário que ele faça parte do seu planejamento uns três meses antes.

Você pergunta de novo: “Nossa, mas além do casamento eu ainda preciso convidar todas as mulheres da minha lista pra participar do meu chá de cozinha? Não vou dar conta!”. Muita calma nessa hora! Veja, não é necessário convidar todas as mulheres (claro que se você quiser convidar também, ok!), mas caso queira algo mais íntimo (afinal, na nossa lista de convidados sempre tem aquela prima, da prima da tia) convide suas madrinhas, amigas e pessoas mais próximas. E noiva linda, sem neuras! O chá de cozinha serve pra você relaxar e descontrair!

Atente-se na escolha dos presentes, veja o que você realmente vai precisar na sua casa nova. Pra você que já mora junto (e geralmente tem todos os itens), faça um chá de lingerie! Porque lingerie nunca é demais né?! #ficaadica!

Na hora das brincadeiras, liberte-se! Nada de mau humor ou preocupação com outras coisas. Concentre-se.

Para as lembrancinhas, você pode escolher alguns itens de decoração ou ainda lembrancinhas de comer! Já pensou aquele brigadeiro ou aquela trufa numa embalagem bem linda? Sensacional!










Bom noivas, o mais importante é a diversão! Que o amor e o bom humor prevaleçam sempre!



Beijinhos e até a próxima!


Topo