Parceiros 7 estrelas!




Oie, tudo bem?


Parceria significa trabalhar juntos para criar novas possibilidades no futuro. Significa que você tem uma relação social, além da relação comercial. Ser parceiro significa confiar no trabalho e ser flexível com a outra parte. Parceiros compartilham a tomada de riscos. Fornecedores trabalham para cumprir um acordo. Os parceiros estão sempre dispostos a fazer o que for preciso para a parceria dar certo. Parceiros são amigos.
Toda essa definição foi para explicar a importância dos nossos parceiros. Pessoas queridas que estão sempre dispostos a ajudar. Sem elas nem o meu sonho, nem o seu sonho seria realidade. Ontem falamos quem são os nossos parceiros e hoje esse post é totalmente dedicado a eles.


Feitiços das Flores

Sob comando de Claudia e Raíssa Barbi, desde 2001 adotam uma visão atual de como decorar com elegância e minimalismo, trazendo originalidade a festa. Um trabalho impecável! 

















Habitare Casa
Cama, mesa, banho, utilidades, eletros e decoração. Na Habitare Casa, você encontra mais de 5.000 produtos para deixar sua casa linda e prática. Além de ser uma loja muito atenciosa, ligamos em cima da hora, pedimos as taças vermelhas emprestadas e prontamente nos ajudaram. In love com a Habitare Casa!










Isabella Machado
A Isabella é uma pessoa muito querida, nossa parceira há anos. Uma profissional muito competente no ramo de fotografia e vídeo, dedicada, atenciosa e super simpática. 









Conviteria Garcia
A Conviteria Garcia trabalha com convites exclusivos para todas as ocasiões, além de acessórios para cerimônia e recepção. 











Weddins Cars
Com uma frota moderna de carros, proporciona um serviço de qualidade, conforto e profissionalismo. Muito legal! Já pensou chegou ao seu casamento ou festa de debutante com um carrão desses ou de helicóptero? Um luxo né!







Ostentacione Vestidos
Uma loja que trabalha com vestidos das melhores marcas nacionais e importadas. Feita pra você, madrinha e debutante.






Alemídia
A Alemídia surgiu com uma estrutura diferenciada para atender cada cliente como se fosse único. Uma ferramenta divertida com o Totem de fotografia que captura momentos especiais. Além disso, a empresa conta com o animado DJ Robô. É diversão pura!






Biscuit da Sa
Um trabalho especial, delicado e encantador.








Elaine Freitas
Há 15 anos realizando sonhos e garantindo a trilha ideal para o seu evento.









EPV Bebidas
A EPV Distribuidora de Bebidas nasceu em 1999 e cresceu graças à dedicação, competência e o bom relacionamento com os clientes.




Ivete Bolos
Líder no segmento, a Ivete Bolos oferece em seu cardápio Bolos, Tortas Doces, Docinhos e Salgados. Também atua no mercado de festas infantis, casamentos e eventos em geral.









Casa da Coxinha
Há mais de 10 anos a Casa da Coxinha oferece os mais variados e deliciosos salgadinhos da região. 




Bar e Barman
A Bar e Barman é a maior empresa no ramo de serviços de bar, barman, bartender e atua no ramo de eventos, festas e casamentos. 










DJ Leo Sguillaro
A música é responsável pela alegria da festa e no Spazio nós contamos com o talento do nosso DJ residente. Um profissional altamente qualificado que vai agitar a sua festa!




Então, esses foram os parceiros que participaram da nossa degustação. Espero que vocês tenham gostado!


Até a próxima!


Beijinhos!




Topo