Com vocês, Eataly!




Oi lindezas, tudo bem?

Semana passada foi inaugurado em São Paulo o Eataly, o maior mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo! Ontem tive o prazer de conhecer e hoje eu conto tudo pra vocês!

O Eataly é sucesso em países como: Itália, Japão e Estados Unidos. Em SP foi inaugurado sua 29ª loja no mundo, sendo a primeira na América Latina. 

Quem gosta de novidades, o Eataly é parada obrigatória! Gente, são 4,5 mil metros quadrados espalhados entre 3 pisos ondes os visitantes poderão provar muitas novidades, saborear deliciosos pratos e comprar diversos produtos, bebidas e vinhos.  Um total de 7 mil produtos que incluem padaria, rotisseria, pasta fresca, uma fábrica de Mozzarella, queijos, hortifruti, açougue, peixaria, carnes curadas, laticínios, doces, geleias, conservas, azeites, molhos, temperos, condimentos, massas, arroz, vinhos, cervejas, destilados, além de livraria e bazar. 

Quer um programa incrível no fim de semana? Corre pro Eataly porque além de todas essas novidades você ainda encontra 7 restaurantes temáticos, sendo um restaurante bar que é novidade em SP, duas cafeterias, uma gelateria, uma pasticceria, uma chocolateria, um bar de sucos de frutas feitos na hora e para nossa alegria, um balcão de Nutella! Sensacional!














O fim de semana foi corrido e ainda tem muita novidade pra contar! Amanhã tem mais!











Topo