Guia de Outono - Parte 1




O Outono é a estação que antecede o inverno e é uma das estações mais sofisticadas do ano. Na primeira parte do nosso Guia de Outono Valéria Gomes dá dicas de cores, decorações e fala um pouco das tendências!

A cor predominante nesse outono/inverno de 2015 é a cor Marsala. Uma mistura de vermelho vinho com toque de marrom que já virou tendência! Pra você que presa pela delicadeza e suavidade sem perder a tonalidade tema do seu casamento, uma ótima dica para o seu buquê é misturar a cor marsala com rosa e roxo, as flores do campo e as rosas deixam tudo muito mais romântico!

Pra você que está pensando na Marsala para a decoração da sua festa, lembre-se que as mesas precisam estar impecáveis, portanto, abuse dos laços, fitas e as flores não podem faltar! Como o Marsala é uma cor escura, a dica é aplicar velas ou pontos de luz junto a essa decoração, assim a intensidade da luz vai trazer um pouco mais de clareza ao ambiente. Outra dica é combinar o Marsala com as cores verde escuro ou verde claro. Um luxo! 

Pensando nisso, a Claudia do Feitiço das Flores, super antenada com as tendências e minha parceira aqui no Spazio fez toda a decoração da inauguração do Spazio Massimo. Ficamos in love com o resultado! 

Sim, o enfeite do seu cabelo, o bolo de casamento, a mesa dos docinhos, a flor na lapela do noivo, tudo pode estar combinando. A cor vai dominar a festa e toda a decoração interna de ambientes. Seja no Spazio ou Spazio Massimo o Marsala é a cor certa para aconchegar todos os convidados e representar o forte amor que existe entre os noivos!







Créditos para decoração: Claudia - Feitiço das Flores
www.facebook.com/feiticodasflores



Topo