1ª dica: Planejamento
Que tal fazer um check-list com tudo que você vai precisar para tornar o seu sonho realidade? Assim você consegue se programar sem esquecer nenhum detalhe!


2ª dica: Tema
A ideia nessa dica é fugir um pouco da festa tradicional, por isso tematize sua festa. Porém, não queira se mostrar diferente do que é, ou seja, a festa precisa mostrar a sua personalidade. Para os temas abuse da sua criatividade, afinal não é todo dia que se completa 15 anos!


3ª dica: O vestido
Uma debutante que se preze precisa trocar a roupa, certo? Não! Trocar a roupa não é obrigatório, até porque é difícil bancar uma festa incrível com um vestido, imagina com dois ou três! Ao invés de trocar o vestido, mantenha o corpete e troque a saia longa pela curta ou opte por um vestido com calda removível, além de moderno, fica lindo!


4ª dica: Indispensável
Pra você que não conhece, esse item nada mais é que um acessório para entrar na festa. Vale tudo pra surpreender! Entregue o “indispensável” junto com o convite, assim dará a impressão de que sua festa será diferente. Impressione a galera e personalize com o tema da festa! Uma dica: Não coloque seu nome, assim a galera poderá usar depois da grande comemoração!


5ª dica: Fotos na festa
Pra fugir da mesmice em que a aniversariante é enquadrada ou estampada em banners, imprima algumas fotos, coloque em porta-retratos e espalhe pelo local. Uma ideia retrô e super na moda!


 6ª dica: Música
A música é responsável pela alegria da festa e aqui no Spazio nós temos o prazer em contar com o talento do nosso DJ Leo Sguillaro, o responsável em animar e descabelar todos os seus convidados!


7ª dica: Acessórios
Pra sua festa ficar ainda mais inesquecível, aposte nos acessórios. Plumas, óculos, chapéus dão o tom na sua pista de dança, lembrando que os acessórios que brilham e acendem são os mais pedidos entre a galera!


8ª dica: Petit Menu
Inovador sem perder o requinte, nosso Petit Menu é uma excelente escolha e seus convidados podem dançar a noite toda sem precisar fazer uma pausa para o jantar. Uma substituição simples, mas que ajuda a manter o ritmo animado da festa do início ao fim!


9ª dica: Iluminação
A iluminação cênica é um dos nossos diferenciais e é responsável por valorizar ambientes e agregar a eles conforto e leveza realçando os detalhes, cada ambiente um tipo de luz!


10ª dica: Escolha bem o seu espaço

Escolher bem o espaço pra sua festa é realmente um dos itens mais importantes desse check-list. Pensando nisso, o Buffet Spazio tem tudo o que você precisa pra tornar o seu dia ainda mais incrível. Venha nos conhecer, agende seu horário!
Topo